tag: Espelho,espelho meu.

21:36

olá Príncipes e Princesas.Tudo bem com vocês?Hoje eu estou aqui para fazer a tag espelho,epelho meu Então chega de enrolação e vamos começar essa tag.

tag: Espelho,espelho meu.



1-  Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto do meu nome.
2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Nenhum.
3- Você queria ter nascido loira,ruiva,morena,negra ou mulata?
R: Morena,Porque eu já sou morena.
4- Qual a cor do seus olhos azuis,castanho,verdes ou pretos?
R:Castanho.
5- Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural.
6- Gostaria de ser mais baixa ou mais alta?
R: Mais alta.
7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Mais magra.
8- Você é mais menininha ou desencanada?
R: Desencanada.
9- Você prefere usar short jeans ou calça jeans?
R: Os dois..
10- Vestido ou saia?
R: Saia.
11- Macacão ou jardineira?
R: Jardineira.
12- Salto e sapatilhas ou tênis e chinela?
R: Tênis e chinela.
13- você se arruma mais para dia , tarde ou noite?
R: Tarde.
14- Qual celebridade gostaria de ser?
R: Nenhuma.
15- Se defina em 3 palavras.
R: Grossa,legal e sonhadora.
Espero que tenham gostado
            Bjs!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images