Looks femininos.

19:25

                      Salve galera.Tudo bem com vocês?Hoje eu vou mostrar alguns looks femininos que eu curto e acho bonito.

1.O vestido xadrez curto de manga, eu acho eles lindos,




















2. Uma blusa,blusa de frio meio rasgada no anti braço, um short, meia calça e uma bota,quando eu vi esse look pela primeira vez,mano eu amei ele por isso coloquei ele aqui.























3.É um cropped preto de cruzes branca, uma saia cintura alta com uma rendinha no final e uma bota,galera eu não escrevi a bolsa estampada, porque eu não gosto de coisas com estampa de animal tá? Mas se você gostar de coisas com estampa de animal vê ai a bolsa.























4. E agora nós vamos partir para os vestidos, esse é um vestido azul com botões na frente e uma bota preta.




















5.Esse é um vestido branco sem manga.



















6. Esse é um vestido tomara que caia,com o fundo preto,florido e com cintos, mas se você quiser colocar sem cinto também fica lindo.


















7. É uma blusa médio escrito unique,uma calça jeans preta, uma blusa de frio jeans e um tênis amarelo.























8. são 3 looks com blusa de colegial,a primeira é uma blusa branca com a blusa de colegial, short, meia longa e all stars, a segunda é a blusa de colegial,com um short preto, um gorro preto e all stars, a terceira é uma blusa rosa, uma blusa de colegial, um short azul claro e um salto preto.  















Espero que tenham gostado
            Bjs!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images